Reedição do disco Picante 5 traz novos cantores

A quinta obra discográfica do Dj Dias Rodrigues, o "Picante 5", foi reeditada e volta à Praça da Independência no domingo.

 

Reedição do disco Picante 5 traz novos cantores

 

Depois da participação de artistas renomados como Ary, Titica, C4Pedro, Bruna Tatiana, Daniel Nascimento, Heavy C, Pedro Nzagi, Livong, Konde, JD, Cage One, Bopober, Edy Tussa e Kenny Bus, Dias Rodrigues chamou outros monstros da música angolana para interpretar os inéditos. Paulo Flores, com duas participações, interpreta "Cadé Meu amor", que faz sucesso no momento entre os angolanos, e "Meu Semba", em dueto com Puto Português.

 

O autor de "Entre sete e sete rosas", Kyaku Kyadaff participa pela primeira vez numa obra Pikante com a letra "Tata Nketu", de um dos mais brilhantes artistas angolanos, o malogrado Teta Landu. A obra discográfica conta igualmente com as vozes de Mona Nicastro na música “Dagadã” e de Kueno Aionda em "Marca de batom".

 

Depois da venda oficial no domingo, Dias Rodrigues leva o novo rebento ao restaurante Dumbuaza em Cacuaco, no dia 6 de Dezembro, e à Centralidade do Kilamba, no dia a seguir.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo