Rapper Tulewis lança disco «Recuperando o tempo perdido» em Novembro

Luanda – A obra discográfica “Recuperando o tempo perdido”, do rapper angolano Luís Emídio “Tulewis”, estará à disposição dos fãs a partir do mês de Novembro do corrente ano, informou hoje, terça-feira, em Luanda, o autor. A apresentação pública do disco terá lugar no Parque da Independência, na capital angolana, numa sessão de venda e assinatura de autógrafos.

 
Em declarações à Angop, Tulewis referiu que o disco, com 13 faixas musicais, traz a público mensagens que falam de amor, problemas sociais, como a droga, a delinquência, a paz, relações familiares, entre outras questões.
 
Frisou que participam na obra os artistas Hamilton, Yannick Afroman, Yuri da Cunha, Daniel Nascimento, Anselmo Ralph, Nicol Ananaz, Sara, ZC, Kool Klever. A obra tem músicas cantadas em português e inglês.
 
“Neste álbum, não trago só a música rap que me consagrou, mas tenho outros estilos musicais, como R&B, o Semba e outras fusões de estilos como o Kuduro e rap que já foi feito por outros cantores com muito sucesso”, explicou.
 
Anunciou que está já a passar nas rádios locais a música promocional “Internet”, que aborda as vantagens e riscos que o uso desta tecnologia de informação pode causar.
 
Para o autor, a demora para o lançamento do seu segundo trabalho deveu-se a compromissos profissionais e a estudos do mercado artístico.
 
“O meu primeiro álbum foi lançado sem ter um suporte artístico profissionalizado e não teve aquela aceitação que desejávamos, mas depois de estudos e ter trabalhado com outros artistas como o Yannick do Afroman, o Yuri da Cunha, decidimos fazer um trabalho mais profissional”, frisou.
 
A masterização foi feita na AQ Produções, a captação no estúdio Ice Base, enquanto a edição foi efectuada na África do Sul.
 
Luís Emídio Quiteque, natural de Luanda, com um disco no mercado “Tulewis Q” participou em vários espectáculos em Angola e no estrangeiro.

Fonte : Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo