Rapper MC K informa que está a ser alvo de perseguição

Rapper MC K informa que está a ser alvo de perseguição

 

O conhecido rapper angolano "MC K" ou "Katrogi" como também é chamado, conhecido por passar mensagens revolucionárias nas suas músicas, apelando à igualdade de direitos em Angola, apresentou na passada sexta-feira (21), uma denúncia na sua página do Facebook, sobre actos de perseguição de que está a ser alvo.
 

Segundo o músico, a perseguição começou depois de um show, chegando mesmo a ver o seu camarim invadido por homens desconhecidos, perante os olhares de todo o seu elenco.

 

A seguir a este episódio, uma amiga do músico de nome "Núria", ligou ao cantor a chorar por ter sido contactada por um suposto homem dos serviços de inteligência, a solicitar o primeiro e último nome de MC K, relatou o músico.
 

Depois do sucedido, MC K fez questão de contactar o "tal" homem e pedir esclarecimentos.
 

Leia a denúncia de MC K:

"Toda gente sabe que eu sou um Cadáver Andante

 

Hey família, já começaram os filmes depois do Show!!! Existem pessoas interessadas em intimidar o Cadáver, além de termos feito um Show repleto de homens da bufaria com direito a invasões de camarim assistida por todo Elenco, atê os convidados internacionais, hoje por volta das 10h recebi outra Chamada anónima de um "tigre de papel"... Agora mesmo ligou-me a chorar uma jovem amiga chamada Niúra 917863739, a dizer que um seu amigo chamado Silvio Tuti "Danger" dos serviços de inteligência, ligou pra ela a pedir o meu primeiro e o último nome! Por que razão seria?

 

Liguei a seguir para o Jovem no 912304533 e perguntei se ainda queria o meu nome completo? Ele disse que não era o meu nome que ele queria mas de um amigo meu que nem ele sabe quem é! Engraçado né?

 

Bem disse ao Jovem que se eventualmente precisar meu nome completo, minha morada e todos lugares que eu frequento para ficar a vontade, eu faço questão de dar e publicar mesmo aqui na net.
 

Ainda estão fresquinhos os casos do mano Ganga, Cassule e Kamulingue! Será que estarão dispostos a gerir a morte de MCK?

 

Quem têm Deus, não pode temer a morte, alias, quem mata também morre. Se for o caso, desejo-vos bom trabalho e boa sorte em qualquer das vossas intenções!
 

Além de ser escoltado por Jesus, além de ter os olhos da sociedade civil, além de ter os olhos da comunidade internacional em mim, eu tenho o povo do meu lado, coisa que ha muito vocês perderam.
 

Boa sorte!
 

Até porque já sou mesmo um Cadáver Andante!."

Fonte: Jet7 Angola
 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo