Rapper Marita Vénus anuncia regresso à música

Rapper Marita Vénus anuncia regresso à música

 

Depois de ter ficado parada no mundo da música, a rapper Marita Vénus anunciou o seu regresso em entrevista à rádio Luanda. Pelos microfones, a artista dona de muitos clássicos, entre eles o hit  “Saudades”, explicou a sua ausência alegando que decidiu dar prioridade aos estudos.

Para começar falou sobre uma nova fase da sua vida, visto que há seis meses atrás deu à luz a sua primeira filha:


"Para mim está a ser uma experiência muito agradável. Não é fácil porque as crianças precisam de cuidados especiais e a minha rotina mudou completamente, mas está a ser muito agradável participar do crescimento de um ser um humano. Estou a gostar imenso."

Explicou também os motivos que a fizeram parar de cantar e revelou que as obrigações académicas foram a principal razão já que estudava fora do país e ficava cada vez mais difícil conciliar as duas coisas: "Sendo assim tive de dar prioridade à formação e neste momento já terminei os estudos concluindo o mestrado em Administração de Empresas."


Relativamente aos seus pais, a artista revelou que eles sempre apoiaram as suas decisões e nunca foram contra a carreira como artista. Neste momento tem recebido muito apoio para voltar aos palcos.

Para alegrar os seus fãs e os amantes da música rap, a artista explicou que está verdadeiramente de volta para o mundo da música e justificou as razões que a levaram a rimar novamente:

 

"Foi pela minha filha que decidi voltar à música. Descobri que ainda tenho muita coisa a dizer e muitas histórias para contar. Neste momento eu vejo o Hip Hop a dar o seu melhor, tem coisas novas, artistas novos a dar muita garra, existem mais raparigas a fazerem rap e isso para mim é muito emocionante. Estou a trabalhar com vários produtores e neste momento estou a preparar algo com o Dj Soneca. "

Quanto a datas ainda nada é certo, sendo que a previsão é para final de 2014. "Pretendo lançar o meu álbum ainda este ano. A ideia é trazer fusões de rap com R&B mostrar um disco de mãe mesmo."

No final Marita adiantou que já o assinou o contrato com uma produtora nacional e, apesar de não ter revelado o nome da mesma adiantou que já começou o trabalho de selecção de temas e produção do álbum.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo