Rapper DMX encontrado inconsciente após overdose

Rapper DMX encontrado inconsciente após overdose

Segundo algumas informações divulgadas pelo site norte-americano TMZ, DMX teria ingerido drogas antes do incidente.

É do conhecimento público que o rapper lutava contra a toxicodependência já há algum tempo, e de acordo com informações facultadas pela gerência do Hotel em que se encontrava, DMX sofreu uma overdose na noite passada.

Segundo o TMZ, a polícia respondeu a uma chamada sobre um homem inconsciente por volta das 6 horas, e quando chegou ao local, encontrou DMX caído no chão do estacionamento, ao lado de um carro estacionado.

A polícia verificou que o mesmo estava inanimado, sem respirar sem pulso e imediatamente começaram os processos de reanimação. Cerca de um minuto depois, DMX voltou a ter pulso.

Uma testemunha do incidente assegurou a polícia que DMX tinham ingerido uma espécie de pó antes de cair inconsciente. A polícia deu-lhe Narcan, um antídoto para reverter os efeitos da droga. DMX ficou "semiconsciente" e foi levado para o hospital.

Inicialmente, o Staff de DMX relatou ao “ It Dark & Hell Is Hot” que o rapper tinha sofrido um ataque de asma, mas a polícia garante que foi uma overdose.

Fonte: TMZ

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo