Rapper "Chris Brown" compara-se a Tiger Woods

O controverso rapper Chris Brown, que ainda recentemente se deu ao luxo de admitir que possa dizer ou fazer o que lhe vier à cabeça porque é uma estrela pop, acaba de lançar mais uma ‘pérola de sabedoria’ ao comparar-se com Tiger Woods, o jogador de golfe mais bem pago do mundo que caiu em desgraça depois do escândalo sexual em que se envolveu.

 

Em entrevista a uma estação de rádio nos Estados Unidos, o jovem músico, de 20 anos, explicou que as pessoas precisam de perdoar os erros do atleta e que “ninguém tem o direito de julgar alguém, sobretudo se não tem qualquer relação directa com o assunto”.

“Qualquer que seja o problema, aquilo que pertence à vida privada deve continuar assim, na esfera da vida pessoal, pois todas as pessoas cometem erros”, acrescentou o rapper, que manifestou assim o seu apoio a Tiger Woods e aproveitou para defender a sua própria causa, por analogia, ele que também andou nas bocas do mundo, no ano passado, por ter agredido de forma violenta a ex-namorada, a cantora Rhianna. O caso foi a tribunal e Chris Brown considerado culpado, tendo sido condenado a cinco anos de pena suspensa e a seis meses de trabalho comunitário.

 

Fonte: Vidas.pt

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo