Rapper 50 Cent declara falência após condenação

Rapper 50 Cent declara falência após condenação

O rapper norte-americano Curtis James Jackson “50 Cent”, de 40 anos, que integrava a lista dos rappers mais ricos do mundo, segundo a revista Forbes, declarou falência pessoal ao Tribunal de Falências dos EUA nesta segunda-feira (13), revela o The Wall Street Journal.

"Nos documentos judiciais, apresentados no Tribunal de Falências dos EUA, em Hartfordm, o Sr. Jackson relatou activos e dívidas, no valor de 10 e 50 milhões de dólares (45 milhões de euros), respetivamente" informou o The Wall Street Journal.

O pedido de falência surge logo após 50 Cent ter sido condenado a pagar 5 milhões de dólares à namorada do seu rival, o rapper Rick Ross, depois de ter sido processado por publicar um vídeo de sexo online, com o propósito de manchar a imagem do seu rival.

Além desta condenação, 50 Cent terá sido condenado a pagar uma indeminização de 17, 2 milhões a uma marca de auscultadores, por ter copiado o seu design e implementado na sua linha de auscultadores, segundo avança o TMZ.

Em declarações ao canal E!, 50 Cent afirmou que o seu pedido de falência é apenas uma medida de precaução contra a indeminização de que foi obrigado a pagar.

“Estou a tomar as precauções que qualquer homem de negócios tomaria nesta situação. Você sabe que quando se tem sucesso você se torna um alvo. Não quero estar na mira (…) Não quero que ninguém me escolha como o indivíduo em quem procuram exigências astronômicas”, afirmou.

Fonte: Notícias ao Minuto / Globo G1

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo