R Kelly defende comportamentos de Justin Bieber

R Kelly defende comportamentos  de Justin Bieber

 

R Kelly defendeu as atitudes de Justin Bieber. O astro de Bump 'N' Grind, que recentemente colaborou com o cantor de 19 anos, acredita que o responsável pelo sucesso Boyfriend sabe lidar com o assédio da media.

 

Em entrevista ao E! News, Kelly disse: “Ele é jovem com uma alma antiga e consegue aguentar. A sua luta vai determinar o seu sucesso. Eu não estou preocupado com ele.”

 

R Kelly disse que não conhecia o cantor há muito tempo quando eles decidiram trabalhar juntos na música PYD (Put You Down), que foi lançada segunda-feira (18) como parte da campanha no Twitter de Justin, MusicMondays, em que ele lança pelo microblog uma música nova todas as segundas-feiras. “Nós tínhamo-nos conhecido. Uma vez sentámo-nos num hotel e tocámos as músicas um do outro durante duas horas. Eu amo algumas músicas que ele fez e ele ama algumas músicas que eu fiz”, disse. “Nós decidimos que íamos fazer coisas juntos e agora é fenomenal”.

 

O astro de R&B também trabalhou com Lady Gaga no seu single Do What You Want, no seu último álbum ARTPOP. Os dois também apresentaram uma versão do hit, durante o Saturday Night Live, no fim-de-semana.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo