Puto Prata canta na abertura dos "Olhares sobre Angola" em Lisboa

Lisboa (Do correspondente) – O kudurista angolano Puto Prata será a grande atracção na abertura da Mostra de Cinema Angolano “Olhares sobre Angola”, que decorrerá nas noites dos dias 20 e 21 de Junho, no Espaço Nimas, em Lisboa.
 
Segundo uma fonte da organização, o evento “propõe uma visita a Angola pelo olhar de alguns dos mais importantes realizadores angolanos, embalada pelas notas quentes de um dos mais destacados rappers angolanos da actualidade”, referindo-se a Puto Prata.
 
Os “Olhares sobre Angola”, de acordo como o seu curador técnico, Jorge António, “pretende unir pela cultura as comunidades dos dois países que têm na República de Angola um objectivo e interesse comum”.
 
Organizado pela Associação Cultural Chá de Caxinde/Portugal, em parceria com a sociedade de advogado BPO e a empresa de marketing “Xiiks”, o evento exibirá, durante os dois dias, as curtas-metragens “Momentos de Glória”, de Coréon Dú; “Amanhã será Diferente”, de Poças Pascoal; “Kunta”, de Ângelo Torres, e “Alambamento”, de Mário Bastos.
 
A fonte da organização prevê que a segunda edição dos “Olhares sobre Angola” seja realizada, também, na capital portuguesa, já no próximo, “na mesma altura da edição inaugural”.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo