Puto Prata apresenta novo disco no próximo sábado

 
Luanda - A apresentação oficial do novo disco do cantor angolano Puto Prata, intitulado “Cabeça, Tronco e Membro”, acontece no próximo dia 18 de Maio, num dos restaurantes da Ilha de Luanda, revelou hoje o autor, na capital do país.
 
Em declarações à Angop, explicou que a cerimónia será restrita e só para pessoas próximas ao músico e a imprensa.
 
A cerimónia de apresentação, segundo o mesmo, contará com as actuações de Celma Ribas, Matias Damásio, Pedrito do Bié e NGA, parte dos músicos que deram voz a esta nova “viagem” do auto-proclamado “Doutorado”.
 
A lista de participações no show engloba ainda a luso-angolana Chelsy Shantel e o angolano Paul G.
 
Na sequência deste novo projecto, Puto Prata anunciou igualmente para o dia 25 do mesmo mês, porém na Praça da Independência, a cerimónia de venda e autógrafos do disco.
 
Para este evento, o autor de “Tá a me Picar”, música promocional do disco, prevê presença massiva dos fãs e amantes da música angolana, pois, refere, paralelamente ao Kuduru, o disco trás ritmos como o Zouk, Semba, Kizomba e House.
 
Gravado em Angola e Portugal, o novo CD de Puto Prata contou com as produções de Caló Pascoal, Buraca Son Sistema, Nelson Freitas e MGA, colaborações que asseguram qualidade” ao álbum.
 
Segundo o mesmo, após a apresentação e venda em Angola, o destino será Portugal, sem no entanto avançar a quantidade de cópias que pretende vender no país em que fez licenciatura.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo