Puto Prata afirma que no dia 25 de Maio lançará o CD sozinho, Os Lambas ficarão de fora

 

Puto Prata: "Paguei exclusividade, vou vender sozinho no dia 25 de Maio".

Para acabar com as especulações sobre o lançamento do seu novo álbum, que está marcado para o dia "25 de Maio", altura em que os Lambas também lançam o novo disco, na Praça da Independência, Puto Prata esclarece que neste dia, apenas ele ocupará a Praça da Independência para vender o seu disco, pois, pagou exclusividade, para evitar confusões.

Puto Prata informa que nunca teve intenção de criar uma "disputa" de venda, apesar de estarem a criar polémica sobre uma possível batalha de vendas entre ele e os Lambas no dia 25 de Maio.

O kudurista diz não existir nenhuma guerra entre ele e qualquer outro músico nacional ou internacional. "Existem pessoas na internet que estão a passar uma informação que não condiz com a verdade...Guerra na Praça da Independência".

Ainda sobre a exclusividade, o músico afirma:

"Eu, Puto Prata, marquei e paguei com muita antecedência o Parque da Independência e, só para evitar situações que já desconfiava, paguei exclusividade, vou vender sozinho. Entretanto, fiquem descansados, será uma venda passiva, organizada como sempre foram as vendas anteriores de Puto Prata. Quem conhece o meu real carácter, sabe perfeitamente que vivo só da paz".

O músico convidou alguns músicos para o novo disco, tais como NGA, Paul G, Damásio, Pedrito do Bié, etc.

Puto Prata diz ainda que os fãs podem aguardar por um álbum de qualidade e que irão apreciar boa música e lança um apelo:

"Meu povo, vamos unir forças para fazermos a festa da música! Até porque no dia 25, vai ser o dia de África! Estarei à vossa espera na Praça da Independência no dia 25 de Maio".

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo