Puto Português vende e autografa DVD

Luanda - O cantor angolano Lino Fialho, de nome artístico “Puto Português”, vendeu e autografou hoje (sábado), no Parque da Independência, em Luanda, o seu DVD e o álbum intitulado “Geração do Semba”.
 
Em declarações à Angop, o cantor frisou que o DVD reproduz o primeiro concerto ao vivo e a apresentação do referido álbum, realizado no dia 4 de Abril de 2011, no pavilhão principal da Cidadela Desportiva em Luanda.
 
Segundo Puto Português a obra comporta todas as músicas interpretadas durante o espectáculo que durou cerca de duas horas e teve as participações de Paulo Flores, Pérola, Ary, Eddy Tussa, Nacobeta, Zoca Zoca e a Turma Cómica Zenu Kuwlela, da Rádio Nacional de Angola (RNA).
 
O espectáculo foi filmado pela produtora Semba Comunicação, com a sonorização sob responsabilidade de Jorge Cervantes e a montagem nos Estúdios Andinos, em Portugal. A edição e distribuição estão por conta da LS Produções.
 
Nascido em Luanda, no distrito do Rangel, a 13 de Maio de 1987, Lino Cerqueira Fialho, conhecido como Puto Português, decidiu ingressar no mundo da música em 1999, interpretando kuduro com a colaboração do amigo Nacobeta, com quem gravou os temas “A dupla e um ano “ e “Kuduro is Live”.
 
Com o lançamento do seu primeiro disco de semba “Geração do Semba”, Puto Português tem-se notabilizado como um dos melhores da nova geração de artistas que, no país, elegeram o género semba como “bandeira”. Temas como “Zebedé”, “Tá Mal” e “Minha Sobra” permitiram-lhe vencer a categoria Disco do Ano do Top Rádio Luanda, edição 2010 e obter o segundo lugar do Top dos Mais Queridos 2011, da Rádio Nacional de Angola.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo