Puto Português pede desculpas à nação angolana pelo vídeo “Escuro Não”

Vários dias após ter gravado um vídeo polémico e bastante criticado “Escuro Não”, juntamente com Francis Boy, Puto Português decidiu recorrer à TPA e redes sociais, na noite de hoje (25), para emitir um pedido de desculpas aos angolanos e fãs em geral.

O cantor reconhece que o vídeo foi uma “péssima brincadeira” e promete não voltar a cometer o mesmo erro e diz que é contra qualquer tipo de discriminação. Acrescenta também, que como humano que é, não está livre de cometer erros, por isso, pede perdão à todas as pessoas.

Leia o pedido de desculpas de Puto Português

“Eu, Puto Português, venho primeiramente reconhecer o grande erro que cometi ao repetir uma brincadeira que vi nas redes sociais, não dei conta do erro, pois tenho responsabilidades acrescidas perante a sociedade.

Sendo assim, reconheço que estou errado e venho apresentar publicamente o meu pedido de desculpas, pedido de desculpas que é dirigido à todas as pessoas, sem excepção e fundamentalmente aos meus fãs, que eu amo muito e são eles os responsáveis por tudo que sou hoje. Sou humano e como qualquer humano sou susceptivel de cometer erros. Sempre lutei contra qualquer tipo de discriminação!

Eu não acredito que o tom da pele seja factor de superioridade ou inferioridade, acreditar nisso seria rejeitar a minha mãe , meu pai, minha esposa, meus amigos e os meus próprios filhos que são as pessoas que mais amo. Amo as pessoas, amo os meus fãs, independentemente do seu tom de pele, pois o mais relevante para mim é o carácter, a essência e a personalidade.

Por isso digo mais uma vez : reconheço o meu erro, peço perdão e prometo que nunca mais volto a cometer coisas dessa natureza . Deus abençoe Angola. Muito obrigado!!!”.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo