Puto Português e Titica no último dia do Festival "Blue Road Show"

A sexta edição do Festival “Blue Road Show” encerra dia 6 de Outubro, em Maputo, com um espectáculo dos músicos angolanos Puto Português, os Zona 5, Titica e DJ Big Renas.

 

O espectáculo, de acordo com Hermenegildo Santos, da Uanda Comunicação, agência responsável pela actividade, é o primeiro passo rumo à internacionalização do projecto e um novo marco na promoção dos músicos nacionais. A escolha de Moçambique, explicou, deveu-se à proximidade cultural e musical entre os dois países.

 

Hermenegildo Santos adiantou que a organização está a negociar com os músicos moçambicanos, Lisa James e Zico, para participarem no espectáculo de encerramento.

 

O espectáculo tem também como objectivo criar uma maior interacção entre o público e os músicos, particularmente os jovens artistas, através do festival, que já passou por 11 províncias do país. “Agora, resta-nos apenas realizar espectáculos em Benguela e no Kwanza-Sul, o que pretendemos fazer nos dias 1 e 8 de Setembro”, adiantou. 

 

Com um investimento de um milhão de dólares, disponibilizados pela Blue, a actividade tem criado espaço para albergar 50 mil pessoas por espectáculo. Os bilhetes para os concertos são vendidos, sempre, no local de cada concerto, a dois mil kwanzas.

 

Fonte: Jornal de Angola

platina line, platina line angola, portal platina line, portal platina line angola, platina line facebook, site platina line, site platina line angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo