Puto Português e Titica no último dia do Festival "Blue Road Show"

A sexta edição do Festival “Blue Road Show” encerra dia 6 de Outubro, em Maputo, com um espectáculo dos músicos angolanos Puto Português, os Zona 5, Titica e DJ Big Renas.

 

O espectáculo, de acordo com Hermenegildo Santos, da Uanda Comunicação, agência responsável pela actividade, é o primeiro passo rumo à internacionalização do projecto e um novo marco na promoção dos músicos nacionais. A escolha de Moçambique, explicou, deveu-se à proximidade cultural e musical entre os dois países.

 

Hermenegildo Santos adiantou que a organização está a negociar com os músicos moçambicanos, Lisa James e Zico, para participarem no espectáculo de encerramento.

 

O espectáculo tem também como objectivo criar uma maior interacção entre o público e os músicos, particularmente os jovens artistas, através do festival, que já passou por 11 províncias do país. “Agora, resta-nos apenas realizar espectáculos em Benguela e no Kwanza-Sul, o que pretendemos fazer nos dias 1 e 8 de Setembro”, adiantou. 

 

Com um investimento de um milhão de dólares, disponibilizados pela Blue, a actividade tem criado espaço para albergar 50 mil pessoas por espectáculo. Os bilhetes para os concertos são vendidos, sempre, no local de cada concerto, a dois mil kwanzas.

 

Fonte: Jornal de Angola

platina line, platina line angola, portal platina line, portal platina line angola, platina line facebook, site platina line, site platina line angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo