Puto Português dá show no Miami Beach

Fotos: 1/2       

Puto Português apresenta hoje, às 20h00, no restaurante Miami Beach, na Ilha do Cabo, em Luanda, alguns dos temas inéditos do seu mais recente CD, que deve ser posto à venda em Abril.

 

As músicas escolhidas para integrarem o segundo trabalho discográfico do artista, ainda sem título, foram gravadas em Luanda, Lisboa e Estados Unidos, e apresentadas durante o último concerto do seu primeiro disco a solo “Geração do Semba”.      

A actuação tem a duração de duas horas e Puto Português vai interpretar 21 temas, sendo 11 do álbum lançado em 2010 e outras da autoria de artistas nacionais, que marcam a sua carreira e lhe servem de inspiração. O espectáculo vai ter a participação de Ary, que além do dueto “Desconfiança”, com o anfitrião, canta músicas do seu mais recente disco, “Crescida Mas ao Meu Jeito”, editado no ano passado, e do músico e instrumentista Livongh.

  

Um dos destaques da noite, afirmou o agente do cantor, Mission Oliveira, é a colaboração do coral de uma igreja, convidado para interpretar um dos temas novos.

Os artistas convidados são acompanhados pela banda de Puto Português, “Geração do Semba”, integrada por Benedito Lucas “Beni” (baixo), Tony (solo), Diego (ritmo), Yannick (percussão), Apolinário (bateria), Tino (teclas) e Abilde, Carina e Fausto (coros). Para a actuação, foi montado um palco na areia, em cima do qual o cantor e a sua banda vão estar de costas para o mar, de forma a albergar um maior número de pessoas e permitir à assistência ficar de frente para o mar.

 

Puto Português, nome artístico de Lino Cerqueira Fialho, é um dos cantores angolanos da nova geração do semba, que conheceu a fama com o seu primeiro CD, que lhe permitiu obter o prémio “Disco do Ano”, do Top Rádio Luanda, edição 2010.

O músico abandonou o kuduro em 2009, para se dedicar ao semba. Antes, fazia dupla com Nacobeta, com quem gravou os discos “A Dupla” e “Kuduro is Life”.

 

Fonte: Jornal de Angola 
  

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo