Puto Lilas : «Eu não aprovo o comportamento do Nagrelha»

 

Puto Lilas é sem dúvida um dos kuduristas mais populares e polémicos de Angola. Em entrevista à Rádio Luanda falou da sua vida pessoal e profissional passando pelas polémicas com o grupo de Nagrelha, os Lambas.

 

Para começar, o kudurista foi questionado se ainda tem algum “beef” com os Lambas, mais propriamente com Nagrelha, ao que artista afirmou respondeu sem hesitar que não há “beef nenhum”.

 

"Eu só defendo a minha pátria, quem falta respeito ao Rangel eu tenho de responder. Não somos amigos, temos ambientes diferentes, eu não aprovo o comportamento do Nagrelha e não o acho a pessoa ideal para estar próxima de mim porque não irei colher nada de positivo. Neste momento está tudo calmo da parte deles, mas se houver alguma falta de respeito, eles terão o que merecem, mas no meu novo álbum já tem algumas coisas a falar deles - Os Diabos e matumburizados”.

 

O kudurista que afirma ser bom de boca, disse ainda que no estilo que representa não existe melhor kudurista porque assim como em noutros estilos “hoje estás a bater e amanha não” e que o certo para artistas como ele, “é procurar estar sempre lá e trabalhar muito para se manter no podium”.

 

Quanto aos seus colegas de profissão confessou que até hoje é fã de “Sebem” e gosta da forma de como “Puto Prata” canta.

 

Relação com Titica: "Não sou gay"

 

Em relação a algumas questões pessoais também polémicas, o músico que não é "gay" disse em bom tom que não tem nenhum relacionamento com a cantora "Titica" pois que a sua preferência é mulheres e que vive neste momento com a sua esposa, Marisa da Luz.

 

No que diz respeito à sua formação académica, Puto Lilas disse que é diferente de muitos dos seus colegas de profissão, pois é dos poucos que pretende dar sequência aos estudos, afirmando ter concluído recentemente no colégio Alpega o ensino médio mas que infelizmente teve de adiar a sua entrada na faculdade porque de momento está a resolver alguns problemas importantes da sua vida pessoal mas que quando encontrar disponibilidade total irá continuar a formação superior.

 

O artista também aproveitou para deixar os seus fãs descansados, dizendo que estava ausente no que diz respeito ao lançamento de músicas novas no mercado por estar sempre em shows e muito concentrado a concluir a sua nova obra discográfica.

 

Garantiu ainda que a maquete do seu novo disco já está feita e que a mesma conta com muitas misturas interessantes, faltando para o lançamento  apenas o seu promotor e amigo começar o trabalho de divulgação para finalmente dar vida ao projecto.

 

Na mesma senda, o músico disse ainda que isto já devia estar a acontecer só que, infelizmente, o seu sócio tem-se atrasado e esse facto tem impedido um pouco o progresso da sua nova obra.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo