Puto Lilas promete novo CD em 2010

O Kudurista angolano Puto Lilas anunciou em Lisboa, que o seu próximo álbum sairá na segunda quinzena de Janeiro de 2010.

Em declarações à Angop, o cantor informou que o CD, ainda sem título, terá inovações rítmicas, como uma fusão de sembas e kuduro, além de outros ritmos.

"Estou a trabalhar com Yuri da Cunha e a sua banda. Têm sido uma mais-valia, pois passam-me boa experiência. Conto também com outros cantores experientes que me têm sabido orientar", explicou.



Segundo o autor dos temas de sucesso "Do Volante" e "Fala Yoyó", o Cd está a ser todo produzido e gravado em Angola, mas será masterizado em Portugal.


Puto Lilas, que se encontra em Lisboa para participar do espectáculo do cantor Yuri da Cunha e amigos, referiu que esse "show" é uma experiência nova para si.

"Tenho acompanhado o Yuri em algumas actividades, o que tem sido óptimo. Só que desta vez será tudo diferente, pela ansiedade da comunidade angolana que aqui reside", expressou.

Puto Lilas nasceu no município do Rangel, em Luanda, e é autor de vários temas de sucesso, com destaque para "Me suga", "Diga Não à Droga" e "Fala Yoyó".
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo