Punidor actua amanhã no Campo Multiusos dos Lotes, em Luanda

Punidor actua amanhã no Campo Multiusos dos Lotes, em Luanda

 

Punidor é o cabeça de cartaz do concerto que amanhã se realiza às 20h00, no Campo Multiusos dos Lotes, no Bairro Prenda, em Luanda, da primeira edição do “I Love Prenda”.

 

O elemento do grupo Génesis vai interpretar dez temas do seu primeiro disco, "Mãe Grande", numa actuação de 30 minutos, durante a qual é acompanhado por instrumentistas nacionais.

 

O rapper revelou que o espectáculo conta ainda com a participação de Sandocan, Puto Prata, Lil’ Saint, Francis Boy, Nacobeta, Mona Nicastro, Bebucho Q Kuia, Gang Machado e As Bombásticas, que vão interpretar três músicas cada.

 

“A ideia é mostrarmos o melhor que os jovens artistas angolanos têm a oferecer ao público. É preciso criarmos mais espaços, nos espectáculos, para que os músicos da nova geração consigam se afirmar mais no mercado discográfico nacional”, disse.

 

Depois das actuações, informou Realtino Lopes, da organização do espectáculo, a animação vai continuar até as cinco horas da madrugada, com os DJ Pir Line, Oco, Kelson Mário, Parlapito, Cabeloy, Spirro e Tião 50.

 

“Esta iniciativa é abrangente a outros artistas, mas a ideia é destacar um. Escolhemos o Punidor porque o seu disco homenageia todas as mulheres, as músicas têm qualidade e de ser consumidas”, disse. Nesse sentido, o público vai  receber um exemplar da referida obra discográfica.

 

Com periodicidade mensal, a segunda edição do “I Love Prenda” tem como destaque o kudurista Cabo Snoop.
 

 

No mercado desde Novembro passado, "Mãe Grande" é o primeiro álbum de Punidor, após a reviravolta que deu na sua carreira em termos de género musical. O álbum inclui 13 temas, nos estilos kizomba, semba e r&b, e foi gravado e produzido em Angola, por diversos artistas nacionais e estrangeiros.

 

Antes, o músico esteve mais voltado para o rap e r&b, enquanto membro dos Génesis, com o já falecido Action Nigga.

 

O disco é dedicado à mulher angolana, com letras que transmitem mensagens de amor e reconciliação. Neste primeiro CD a solo, Punidor contou coma colaboração vocal dos músicos Heavy C e Yola Araújo.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo