Puff Diddy teria gasto três milhões de dólares na sua festa de aniversário

Diddy gastou três milhões de dólares (mais de dois milhões de euros) na organização da festa do seu 40º aniversário, que se realizou no passado fim-de-semana, com mais de 500 convidados, entre os quais o produtor musical e marido de Beyoncé, Jay-Z, o vocalista dos U2, Bono Vox, o rapper Nelly e o actor Denzel Washington.

 

O evento, que aconteceu num hotel nova-iorquino, teve como tema «Os Jardins do Éden», com o espaço decorado com milhares de orquídeas e oferecendo uma pista de dança enorme aos convidados, que tinham ainda, à sua disposição, muito champanhe e vodka.

 

Embora a sua fortuna esteja avaliada em 345 milhões de dólares (mais de 232 milhões de euros), o rapper teria deixado uma dívida de 24 mil reais (9.330 euros) no restaurante «Fasano», em Ipanema, no Rio de Janeiro, durante a sua passagem recente por aquela cidade brasileira, de acordo com o jornal O Globo. Acompanhado por um grupo de amigos, o músico teria gasto uma fortuna em champanhe e vodka e teria saído do estabelecimento hoteleiro sem pagar, deixando a conta para o seu empresário, que se viu obrigado a regressar ao restaurante no dia seguinte.

 

 Veja algumas fotos da festa:

 

 

Jay, Jeezy, Puff, Ross, Red Cafe e Andre Harrell

Diddy e Jay-Z

Ace Of Spades a noite toda

 

Fonte: Diário Digital

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo