Promotor de espectáculos ameaça levar Anselmo Ralph a tribunal

Benguela - Por não comparecer a espectáculo marcado para o dia 12 de Novembro de 2011, no Cine Kalunga na província de Benguela, a  organização do evento  encabeçada por Ovidio K e Ulisses Álvaro ameaça levar o musico Alsemo Ralph   a  tribunal por ter recebido  USD  23.000  USD  acrescido aos valores de  outras despensas.


Camilo Travasso, o  agente do cantor  que falava a Rádio Benguela á Propósito alegou que cancelou-se o Show por violação dos organizadores a  uma cláusula do contrato que previa  publicidade televisiva e aventou a hipótese de o espectáculo ser feito noutro momento.


Questionado sobre  questão ir parar ao tribunal, Camilo respondeu “Se eles quiserem não há  makas,  temos o contrato e a gravação da conversa que tive com o Ovídio , e ele reconhece alguns erros.”


De recordar que esta  é a segunda vez no ano em que  um cantor proveniente  de Luanda deixa os organizadores locais desesperados. O ultimo incidente envolveu a cantora  Yola Araújo que também recebeu os valores sem ter inicialmente honrado os compromissos.

 

Fonte: Club-k

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo