Programa de rádio de Miguel Neto é líder de audiências

Programa de rádio de Miguel Neto é líder de audiências

 

O radialista Miguel Neto, também conhecido como Nível, tornou-se líder de audiências nas tardes de domingo, em Luanda. Miguel Neto faz rádio e televisão há 20 anos, por conta do programa Rádio Convívio “RC” emitido na Luanda Antena Comercial (LAC).

 

O ex-técnico de perfuração na área dos petróleos, tem conseguido cativar os ouvintes através da presença de várias personalidades da nossa praça no seu programa. Consoante o tema, pessoas das mais diferentes áreas, como músicos de sucesso, professores, actores, escritores, desportistas e empresários, têm sido convidados a fazer parte da Rádio Convívio.

 

Pelo programa já passaram nomes como Charlebois Poaty, Matias Damásio, Euclides da Lomba, Sebem, entre muitas outras figuras emblemáticas do nosso quotidiano artístico. Entre o entretenimento e a investigação, Miguel Neto e os seus convidados convertem o programa num autêntico debate de ideias. Recentemente, o radialista disse a uma revista angolana que, quando tinha 14 anos, gostava muito de ouvir rádio. Lia em voz alta e tentava imitar o Francisco Simons, que era o seu ídolo.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo