B-26 lança no mercado single promocional do grupo Black Fofas

Grupo Black Fofas com single promocional no mercado mercadoLuanda - A produtora musical angolana B-26 coloca no mercado a partir desta semana o single promocional do grupo feminino Black Fofas, intitulado "Os meus olhos choram".

 
Com dois temas, nomeadamente "Os meus olhos choram" e "Vazio", o single, produzido pela B-26, conta com a co-produção e arranjos de Simons Manssini.
 
A informação foi avançada hoje à Angop, em Luanda, pelo responsável da produtora, o músico Big Nelo, que disse tratar-se de uma primeira etapa de afirmação do grupo no mercado discográfico angolano.
 
"São quatro jovens que começam agora a carreira no mercado, razão pela qual começamos com a distribuição nas rádios de um single com dois temas promocionais de apresentação do grupo. Depois da fase de promoção e apresentação do grupo, vamos dar corpo ao projecto de gravação do disco", reforçou a fonte.
 
Como se trata de lançar no mercado um grupo constituído por adolescentes, cujas idades rondam entre os 14 e 15 anos, adiantou Big Nelo, está a privilegiar-se, numa primeira fase, o single como forma de o mesmo conquistar um espaço.
 
Big Nelo realçou que a aposta da B-26 no grupo tem a ver com o facto de as suas integrantes mostrarem ser portadoras de potencial para a música, bem como reforçar o trabalho desenvolvido em prol da música angolana.
 
"É uma aposta na música angolana, reforçando o trajecto da B-26 que tem procurado ajudar a inserção de jovens talentos no mercado angolano. Foi assim com outros artistas e continuará a ser assim. A produtora existe para dar oportunidade a quem necessita ou a quem vemos potencial", disse.
 
O grupo, constituído por Kena, Kebi, Gracieth e Joseana, aposta no R&B para apresentar-se no mercado musical angolano.
 
A B-26 colocou no mercado e apadrinhou os primeiros anos de carreira dos músicos Leokeney, JD e Cage One.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo