Problema no útero pode impedir Kim Kardashian de voltar a engravidar

Problema no útero pode impedir Kim Kardashian de voltar a engravidar

Kim Kardashian, a esposa de Kanye West, tem um problema no útero que a pode impedir de engravidar de novo, mas a socialite já disse que recorrer a uma barriga de aluguer não faz parte dos seus planos.

No último episódio de 'Keeping Up With The Kardashians', a jovem empresária foi informada de que existe uma possibilidade de ter que se submeter a uma cirurgia para remover partes de placenta que ainda estavam presas no seu útero depois do parto e que isso poderia causar alguns impedimentos para uma futura gravidez.

Em lágrimas, Kim disse que não “há nada mais neste mundo” que queira do que voltar a ser mãe. “Pagaria qualquer quantia para voltar a viver essa experiência “de ser mãe”, disse.

Quanto às hipóteses, recorrer a uma barriga de aluguer parece não estar nos planos. “Uma barriga de aluguer é algo assustador para mim, eu não quero, eu não quero isso para mim. Barriga de aluguer é o último recurso. Por mais que eu odiasse estar grávida - e eu reclamei o tempo todo, brinquei e disse que não queria – a verdade é que não quero uma barriga substituta. Eu não ousaria pedir a alguém fazer isso por mim. Isso assusta-me e se eles forem lunáticos? E se eles fugirem com o meu bebé? Eu não posso fazer isso, eu simplesmente não posso”, disse.

Recorde-se que Kim Kardashian está há vários meses a tentar engravidar, está inclusive, a ser seguida por especialistas em fertilização.

Fonte: Notícias ao Minuto

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo