Primeiro disco de Bebucho Q Kuia apresentado hoje em Luanda

Primeiro disco de Bebucho Q Kuia apresentado hoje em Luanda

O músico angolano Bebucho Q Kuia apresentou e autografou hoje, sábado, na Praça da Independência, em Luanda, o seu primeiro trabalho discográfico, intitulado "Boxe".

Em entrevista à Angop, o músico justificou o titulo do albun "Boxe", pelo empenho, dedicação e muito trabalho, para que seu desejo de contribuir para o mercado musical nacional fosse possível.

 A obra conta com 11 temas , as músicas são do estilo afro house e dentre os temas destacam-se “Encosta na dama do outro” (vencedor do top rádio Luanda, edição em 2014), “Meu mambo”, “Tamo a vir”, “Mulher do cúbico kuia”. Entre outros temas.

“ Estou satisfeito pelo facto de estar aqui a fazer apresentação ao público do meu primeiro trabalho por outra agradeço aos meus fãs, que logo pela manhã vieram testemunhar o acto “, agradeceu o músico.

Na ocasião o músico considerou que o mercado musical nacional esta a crescer bastante e que exige aos fazedores a preocupação de apresentar trabalhos, cuja qualidade seja a tónica das obras. para que haja engrandecimento da música angolana.

“ Devo reconhecer que existe um grande esforço por parte da nova geração de cantores em apresentar qualidade das suas obras, mas é preciso que haja apoios por parte da sociedade para que isto seja uma realidade “, considerou.

Nascido a 18 de Agosto de 1986, Bebucho Q Kuia começou a sua carreira artística como bailarino e posteriormente a fazer animações em festas de família. O pontapé de saída para a sua carreira profissional foi o tema "Mama Ntuale", em 2009.

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo