Primeiro álbum de Anna Joyce “Reflexos” estará à venda no sábado

O primeiro disco de originais da talentosa cantora angolana, Anna Joyce, intitulado “Reflexos”, apresentado esta quinta-feira (12), em conferência de imprensa, estará à venda a partir de amanhã (14), na Praça da Independência, em Luanda.

O álbum foi gravado durante um ano e foi feito com bastante rigor, segundo informou Anselmo Ralph, proprietário da produtora Bom Som, responsável pela carreira artística de Anna Joyce.

“Reflexos” comporta 14 faixas musicais nos mais diversos estilos musicais, passando pela Kizomba, Zouk e RnB. O CD traz também algumas participações especiais, nomeadamente do grupo Dream Boyz, Totó, Laton e Loperas.

Depois da sessão de vendas na Praça da Independência, Anna Joyce irá comercializar o álbum no Shopping Xyami (dia 15), Centralidade do Cacuaco (dia 21) e Casa da Juventude (dia 22).

Além de Luanda, estão previstas sessões de vendas e assinatura de autógrafos nas províncias do Namibe, Bié, Huila e Cuando Cubango.

Recorde-se que Anna Joyce alcançou o auge com o tema “Melhor Que Tu”, integrado no seu maxi-single “Diário de Mulher”, apresentado no dia 7 de Junho de 2014.

Fonte: Jet7 Angola / Angop

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo