Primeiras fotos de George Clooney e Amal Alamuddin após o casamento

 

George Clooney e Amal Alamuddin foram fotografados este domingo (28), naquelas que são as primeiras imagens após o casamento que se realizou no sábado.

«George Clooney e Amal Alamuddin casaram-se hoje (27 de setembro) numa cerimónia privada em Veneza, Itália», anunciou Stan Rosenfield, agente de George Clooney.

O actor norte-americano, de 53 anos, e a advogada britânico-libanesa, de 36 anos, casaram-se numa cerimónia luxuosa, no hotel Aman Canal Grande Venice, que reuniu muitos convidados célebres, entre eles o cantor Bono e a mulher Ali Hewson, Cindy Crawford, Matt Damon, John Krasinski e Emily Blunt, Bill Murray, e a editora da Vogue Anna Wintour.

As primeiras imagens dos recém casados foram captadas à saída do hotel Aman Canal Grande Venice, o mesmo onde se celebrou a cerimónia do casamento.

George e Amal saíram de mão dada e trocaram gestos de carinho, antes de subir para um táxi aquático que os levou ao Hotel Cipriani, onde almoçaram com os seus familiares e amigos.

Amal escolheu para o primeiro dia de casada um vestido de renda branco com um estampado de flores vermelhas de Giambattista Valli, com um corte assimétrico.

 

Veja algumas fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Lux

Fotos: Reuters

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo