Preto Show desmente fim do grupo The Groove

Uma notícia que dá conta do fim do grupo angolano de Afro House, The Groove, invadiu as redes sociais e foi destaque em alguns portais angolanos, deixando os fãs bastante tristes e sem perceberem se de facto o grupo terminou.

A informação sobre o fim terá partido de uma foto de grupo, publicada pelos integrantes dos The Groove na rede social Instagram, nomeadamente Preto Show, Fábio Dance, Dj Hélio Baiano e Mids, com legendas que levaram a concluir que se tratava de uma despedida, dando origem a especulações.

A equipa do Jet7 Angola contactou Preto Show por telefone, na tarde desta sexta-feira (13), no sentido de apurar a veracidade da informação que corre nas redes sociais e em alguns sites angolanos.

Segundo Preto Show, o grupo The Groove não chegou ao fim, revelou que houve uma conversa entre os integrantes porque dois dos elementos pretendem seguir carreiras a solo, nomeadamente Dj Hélio Baiano e Preto Show. Portanto, o grupo continua a existir, mas apenas com Fábio Dance e Mids.

Quando questionado sobre os motivos da sua saída e de Dj Hélio Baiano, Preto Show revelou que tem a ver com a dificuldade em conciliar a agenda dos elementos do grupo, devido os compromissos pessoais e profissionais, o que faz com seja cada vez mais difícil ter o grupo unido em todas as actividades.

Preto Show deixou claro que não houve desentendimentos, todos continuam amigos e inclusive poderão aparecer em palco sempre que for possível.

O cantor revelou-nos que tanto ele como Dj Hélio Baiano encontram-se a preparar discos a solo, que incluirão também a participação dos seus colegas, Fábio Dance e Mids.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo