Preto Show acusado de plagiar música de cantor nigeriano Kida Kudz

O cantor angolano, Preto Show, está a ser acusado nas redes sociais de cometer plágio na sua nova música “Vou Matar Lá Um”, que segundo as críticas, terá sido inspirada no single “Dab It” do cantor nigeriano Kida Kudz.

Apesar de se recusar a comentar a polémica, Preto Show usou as redes sociais para enviar um recado em forma de ironia, às pessoas que o acusam de plagiar a música de Kida Kudz:

“É mesmo esse moço que está a aquecer as cabeças das pessoas,que nos faz procurar problema onde não tem,que lhe acusam de muita coisa para lhe deixar cair, desculpa mais você é muito forte te adoro preto show passei para te dizer que eu Carlos da Cruz só teu fã que o teu sucesso o o teu sol continua a brilhar”, escreveu Preto Show nas redes sociais.

Alguns artistas angolanos mostraram o seu apoio a Preto Show através do Instagram e pedem que não dê importância aos comentários de pessoas incomodadas com o seu sucesso.

Recorde-se que o tema de Kida Kudz foi lançado antes da música de Preto Show e ambas apresentam bastantes semelhanças tanto a nível de instrumental, como em termos de interpretação.

Ouça a versão de Kida Kudz:

Ouça a versão de Preto Show:

Fonte: Jet7 Angola

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo