Presidente Barack Obama reage à morte de Prince

O Presidente dos EUA, Barack Obama, juntou-se aos milhares de fãs que reagiram à morte do músico Prince, ocorrida na manhã de ontem (21), no elevador do seu estúdio de gravação, em Minnesota, nos Estados Unidos da América.

Obama considerou o autor do sucesso “Purple Rain” como um dos cantores mais talentosos do seu tempo e disse que o mundo perdeu um ícone criativo.

Leia a mensagem divulgada por Barack Obama nas redes sociais:

"… O mundo perdeu um ícone criativo. Michele e eu juntamo-nos aos milhares de fãs em todo o mundo em luto pela morte súbita de Prince. Poucos artistas influenciaram o som e a trajectória da música popular de forma tão distinta, ou tocaram tantas pessoas com o seu talento. Como um dos mais dotados e prolíficos músicos do nosso tempo, Prince fez de tudo: Funk, R&B, Rock and Roll. Era um instrumentista virtuoso, um vocalista brilhante e um intérprete eletrificante."

Até ao momento não foram divulgadas as reais causas da morte do cantor de 57 anos, mas segundo a imprensa internacional, Prince foi internado há poucos dias por causa de uma overdose.

Fonte: Jet7 Angola / Rádio Renascença

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo