Praia Morena: A marca de Micaela Reis

Praia Morena: A marca de Micaela Reis

 

Praia Morena by Micaela Reis” é uma marca de swimwear, com um cariz jovem e sexy, projetada para mulheres de todas as idades, assente em linhas modernas que evocam a cultura angolana.
 

A criação da marca foi pensada para apresentar soluções para os diversos perfis corporais da mulher contemporânea, tendo em consideração a dificuldade em encontrar peças adequadas e que atribuam forma aos seus corpos.
 

Uma das inspirações para esta coleção foi o modus vivendi da mulher angolana. Tal como afirma Micaela Reis “pretende-se a afirmação da identidade do próprio corpo, tendo como princípios a exaltação do sentido estético, do perfil corporal heterogéneo, da sensualidade, da paixão e da emoção”.

 

Praia Morena: A marca de Micaela Reis
 

Definidos pelas suas linhas sensuais, os triquínis são a peça-chave desta coleção, podendo encontrar-se diversos modelos, em cores como o branco, o preto, o dourado, o rosa, o vermelho e, ainda, alguns estampados. Todas as peças são concebidas à mão, em materiais como Lycra e Liganete de elevada qualidade, idealizados para o público feminino de classe média/alta.
 

A escolha de ‘Praia Morena’ para o nome da marca é uma ode a um dos locais mais belos e pitorescos em toda a Angola e também, segundo Micaela Reis, “uma homenagem aos meus laços sanguíneos. É a praia ancestral da minha família”.
 

Para levar a cabo este projeto, Micaela Reis reuniu uma equipa de grandes profissionais, composta por criativos, designers e estilistas. Procurando trabalhar com uma designer portuguesa, juntou-se a Ana Sabino, com a qual efetuou a maioria do trabalho inicial. Contudo, tendo em conta a necessidade de criar uma resposta adequada ao corpo da mulher, aliou-se ao atelier Vera Lúcia da Silva, a Mr. Joseph e a Andreia Barros, concretizando assim as ideias para esta coleção.

 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo