Power Boys preparam lançamento do primeiro disco «BRD - Beats Rimas e Dança»

Depois de muito sucesso a nível internacional, chegou a hora de juntar todos sucessos numa só “caixa”. Os Power Boys esperam com ansiedade o seu primeiro álbum, com o nome "BRD (Beats Rimas e Dança)".
 
Os homens do “Tchuna Baby” têm um estilo único e músicas que já tocam pelo mundo a fora. “Tchuna baby”, “Tá tudo bem quente, se abana”, “todo mundo no chão”, “Nakupenda” e muitas outras músicas farão parte do disco.
 
O primeiro rebento do grupo contará com participação dos Home boyz, Cabo Snoop, Supremos, Hochi-Fu, Preds Skwad, DuplaKP2, Mr.Prince e Londa Sabino.

O grupo de adolescente, com idades compreendidas entre os 16 e os 19 anos, já estão com o álbum na fábrica de edição, informa Hochi Fu, o responsável pela produtora dos “miúdos muito energéticos”, como são considerados por muitas pessoas.
 
Hochi Fu fez também a divulgação no seu mural de facebook, “Brevemente muito brevemente estarão a na praça da independência e no mundo, o CD também será vendido no i-tunes”, escreveu.De realçar que os Power boyz já fazem muito sucesso a nível dos PALOPS ,são fenómenos, nos colégios e um dos grupos preferido dos adolescentes e crianças.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo