Porque razão irmã de Beyonce agrediu Jay Z: rumores e teorias

Porque razão irmã de Beyonce agrediu Jay Z: rumores e teorias

 

Mas, afinal, porque é que a irmã de Beyonce, Solange Knowles, atacou de forma tão agressiva o cunhado Jay Z num elevador de hotel? Esta é a pergunta que assola os fãs do mais famoso casal do mundo da música e para a qual não há uma resposta concreta. Mas há diversas especulações...

 

Uma fonte não identificada alegou à US Weekly que “Solange passou-se por causa de algo que o Jay disse que ela interpretou de forma errada”. “Ela levou-o demasiado a sério ou longe demais. Não tenho a certeza do que foi, mas ela exagerou muito“, conta esta pessoa aparentemente próxima do que sucedeu.

 

Já a Hollywood Life contactou outra fonte que entende que a cena de violência se deveu ao facto de Solange não gostar da forma como “Jay Z controla Beyonce“. “Beyonce nunca se defenderia ou lhe faria frente, por isso Solange o faz. Solange não tem medo dele e está farta que seja ele a decidir todos os passos da vida de Beyonce“, atira este elemento alegadamente próximo do mediático casal.

 

A mesma fonte alega que Beyonce e Jay Z tiveram uma “conversa acesa” antes da Met Gala, evento após o qual aconteceu a agressão.

 

Solange não gosta que Jay Z seja tão controlador. Por isso é que Beyonce não fez nada, porque Solange estava a defendê-la. Solange e Beyonce são extremamente ligadas e Solange sempre foi muito protectora em relação a ela“, atira ainda a mesma pessoa contactada pela Hollywood Life.

 

Dois dias depois do incidente, Beyonce publicou uma imagem no seu perfil do Instagram com uma oração a pedir a Deus “discernimento e força” para se separar de “quem não seja uma boa influência“. Não se sabe se a cantora estaria a referir-se a Jay Z ou a Solange… Ou a ambos… Ou a nenhum!

 

Certo é que, após a divulgação do vídeo com as agressões, Beyonce viajou com a irmã para a Costa Rica para o casamento de Kelly Rowland. Mas Solange apagou todas as fotos da irmã dos seus perfis no Twitter e no Instagram, o que indicia que a mais nova das Knowles poderá não estar apenas zangada com Jay Z.

 

Discussões e rumores de traição assombram casamento de Beyonce e Jay Z

Depois da divulgação do vídeo com as agressões, Beyonce e Jay Z foram fotografados juntos, num jogo de basquetebol dos Brooklyn Nets, com ambos aparentemente felizes e sem problemas. Todavia, o clima entre o casal não será assim tão pacífico, segundo apurou o site RadarOnline que reporta que Jay Z e Beyonce têm tido várias “discussões explosivas” nos últimos tempos e notando a existência de rumores de traição.

 

Beyonce e Jay Z estão casados há cinco anos e têm uma filha em comum, mas o “rapper” vem sendo associado a várias mulheres, como é o caso de Rita Ora, com quem, diz-se, terá tido um “affair”. Em 2010 surgiram rumores de que Jay Z teria engravidado a actriz de filmes para adultos "Jazmine Cashmire", o que a própria desmentiu. Contudo, surgiram especulações de que o “rapper” lhe terá oferecido uma casa avaliada em 2,5 milhões de dólares para que ela negasse o que será verdade.

 

E quando Beyonce ficou grávida, surgiu a teoria de que Jay Z já seria pai de um filho secreto com a modelo de Trinidad e Tobago Shenelle Scott. Mais recentemente, a ex-Miss Bélgica Claudia Scheelen e a “rapper” LIV alegaram que Jay Z tentou seduzi-las.

 

A público já vieram também rumores de um alegado “affair” entre Beyonce e Barack Obama, o presidente dos EUA.

 

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo