Polémica: Dicklas One actua alcoolizado e cai do palco

Polémica: Dicklas One actua alcoolizado e cai do palco

 

Cantor angolano de Afro House "Dicklas One" volta a envolver-se em nova polémica durante show.

 

O músico que em tempos causou grande polémica ao beijar e protagonizar cenas impróprias com duas fãs em palco durante um show, continua a surpreender tudo e todos.

 

O Jet7 Angola esteve na madrugada de hoje (31 de Janeiro de 2014), na discoteca Art, em Lisboa, a acompanhar o primeiro show do cantor angolano de Afro House  "Dicklas One" em Portugal. O autor do sucesso "Xuta" mais uma vez protagonizou momentos polémicos durante a sua actuação.

 

Horas antes de subir ao palco, Dicklas One havia consumido várias bebidas alcoólicas e estava visivelmente fora de si. O músico encontrava-se na área VIP, juntamente com Big Nelo, Kaysha, Víctor Varela, Enzo P Quent (Os Banah), Ruben da Cruz, DJ Branquinho (Staff Jet7 Angola) e Preto Show (The Groove).

 

Polémica: Dicklas One actua alcoolizado e cai do palco

(Foto: Dicklas One, Big Nelo, Ruben da Cruz, Víctor Varela e Enzo P Quent - A caminho da discoteca Art)

 

Passavam 44 minutos das 3 da manhã quando Dicklas One subiu ao palco cheio de euforia, tentando puxar pelo público e afirmando "sou o nrº1 no Afro House em Angola". Enquanto o músico actuava, Enzo P Quent, do grupo Os Banah, acompanhava Dicklas One na bateria (percussão), levando o público ao delírio.

 

Para a surpresa de todos, Dicklas One pede a uma fã que lhe segurasse no pé para que pudesse saltar do palco para o balcão do bar, a fã recusa-se a fazer isso e o músico diz: "perdeste 500 euros, eu ia dar-te 500 euros, 500 euros...". Visivelmente alcoolizado, Dicklas One decide saltar do palco para o balcão do bar sem a ajuda da fã.

 

Ao saltar para o balcão, Dicklas One derruba copos, quase que arrancava as luzes que apontavam para o palco por se ter desequilibrado, e só não caiu para dentro do bar ou apanhado um choque eléctrico por muita sorte. O músico podia ter sofrido graves lesões e fraturar a cabeça e ir parar ao hospital, ou perder a sua vida. No momento, muitos chegaram a temer que tal fosse acontecer. 

 

Desapontados, muitos fãs insultavam o cantor e a captavam o momento insólito com câmaras fotográficas e telemóveis.

 

Não assustado com o que havia acontecido, Dicklas One continuou o espectáculo em cima do balcão, proferindo algumas palavras obscenas.

 

Regressando ao palco, Dicklas One tira o casaco e a T-shirt e põe-se a cantar em tronco nu, com as calças rebaixadas e com as cuecas à mostra, e naquele instante volta a desequilibrar-se e cai para fora do palco e é agarrado pelos fãs que se encontravam no local.

 

Depois desta cena, o organizador da festa “Ruben da Cruz”, desapontado, decide parar com a actuação do seu amigo Dicklas One, enquanto Big Nelo saía de “fininho” da área VIP, sem dar nas vistas.

 

Veja o vídeo com alguns momentos da actuação:

 

 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo