Polémica: Beefs entre Yola Semedo e Hochi Fu

A cantora Yola Semedo apelou a Hochi Fu no programa "Hora Quente", a apresentar provas de que o seu prémio no "Top Dos Mais Queridos" é fruto de fraude.

 

Yola Semedo diz que não precisa de recorrer à fraude para vencer o concurso e mesmo que quisesse defraudar os resultados, não teria meios para o fazer. Além disso, confia na credibilidade da Rádio Nacional de Angola, que é a organizadora do concurso "Top Dos Mais Queridos".

 

Lembramos que esta acusação de fraude na organização do concurso "Top Dos Mais Queridos" por parte de Hochi Fu adveio depois de Salú Gonçalves ter feito críticas à letra de uma música de Cabo Snoop "Vitamina D (Se Fordé)", que segundo Salú, a mesma contém mensagens obscenas.

 

Esta crítica de Salú à música de Cabo Snoop gerou duras críticas e trocas de mensagens entre o locutor e Hochi Fu, que é o C.E.O da produtora de Cabo Snoop "Power House". Segundo Hochi Fu, Cabo Snoop tem sido vítima de fraude por parte de Salú, que é membro da organização do concurso "Top Dos Mais Queridos".

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo