Phathar Mak faz longa declaração de amor à esposa «Dona Kelly»

Phathar Mak faz longa declaração de amor à esposa «Dona Kelly»

 

O rapper angolano "Phathar Mak" fez hoje (24 de Março), uma longa declaração de amor à sua esposa "Raquel Macunge", artisticamente conhecida como "Dona Kelly", que completa hoje, mais um ano de vida.

 

Phathar Mak não poupou nos elogios à sua esposa, e fez questão de dizer a todos o quanto ama a sua esposa e agradeceu à Deus por tudo o que tem feito em prol da sua relação com a sua amada.

 

Leia a declaração de Phathar Mak:

 

"Feliz aniversário minha mais que tudo. Te amo de milhões minha parceira, companheira, amiga e esposa, que esse dia se repita por longos e felizes anos de vida. Se'u tivesse o poder de mudar a história, tudo que eu faria era conquistar-te novamente porque eu sou muito teu e tu és minha Jamais deixarei-te sozinha Sou teu Rei e tu minha Rainha Cuidado com as dicas vindas da vizinha. Mais 1 ano de vida mais 1 ano juntos juntinhos, obrigado DEUS PAI. Sou teu fãããããã, muito respeito por to minha Maria és tu, mulher de sofrimento, sempre ao meu lado nos bons e maus momentos, juntos transformamos dificuldades em oprnutidades, tristezas em alegrias e nas brigas melhoramos nossos erros, aprendemos a ser cúmplices e a partilhar a dualidade.

 

Obrigado pela dedicação, respeito e consideração pela nossa família. Obrigado minha Rabugenta, é melhor parar e melhor não duvidar Minha Shorty, te lovooooo muitoooo. Sem mais nada dizer! Chega!!! DEUS muito obrigado e a ti minha companheira, obrigado por te tornares Senhora Raquel Macunge. Parabéns minha rainha. Bj bj bj"

 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo