Pérola, Yuri da Cunha e C4 Pedro os mais nomeados nos Angola Music Awards 2016

Foi divulgada na terça-feira (19), em conferência de imprensa, no restaurante Miami Beach, em Luanda, a lista dos nomeados dos Angola Music Awards 2016, onde se destacam os músicos Yuri da Cunha, Pérola e C4 Pedro, com um maior número de nomeações.

Nesta edição dos Angola Music Awards, a organização decidiu reduzir o número de categorias e incluir uma nova categoria “Melhor Show do Ano”, como forma de prestigiar os melhores realizadores de eventos do país. Veja a lista completa dos nomeados

A gala de premiação será no dia 30 de Julho, no pavilhão Multiusos Arena de Luanda, local escolhido pela sua elevada capacidade, uma vez que se pretende levar um maior número de pessoas ao evento:

“O espaço é uma grande mais-valia para a produção do evento, visto que nas edições passadas estivemos em espaços pequenos. É um espaço maior, portanto, mais gente terá a possibilidade de vir e ver de perto o seu artista favorito”, afirmou Daniel Mendes, membro da organização do evento.

Daniel Mendes revelou que este ano os preços dos convites serão mais acessíveis, devido a crise financeira, o que permitirá que mais pessoas estejam presentes na gala de premiação.

Fonte: Angop / Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo