Pérola sonha um dia vir a cantar com Beyoncé

A cantora angolana Jandira Sassingui, conhecida no mundo artístico como Pérola, alimenta o sonho de um dia trabalhar ao lado de Beyoncé Knowles. “Ela é uma referência incontornável para mim e para tantos outros artistas.

Pérola sonha um dia vir a cantar com Beyoncé

Era uma alegria muito grande se um dia conseguisse trabalhar com ela”, disse a cantora à revista “Caras”. Outra das grandes metas da artista angolana é a internacionalização do seu trabalho. “Acredito que é possível e vou trabalhar afincadamente para que este projecto se materialize.”

Pérola colocou no mercado o seu mais recente trabalho discográfico “Mais de Mim”, com 15 faixas musicais, e que contou com a participação dos músicos Heavy C, Matias Damásio, C4 Pedro e Nelson Freitas.

Natural da província do Huambo, Pérola estreou-se no mercado discográfico em 2004, com o lançamento do disco “Meus Sentimentos”, a que se seguiu, em 2010, o disco “Cara & Coroa”. Pérola é a única voz feminina angolana a conquistar o prémio Kora, na categoria de Melhor Voz Feminina da África Austral, em 2005.

A artista foi também distinguida como “Diva da Música”, em 2009, “Diva do Momento” e “Diva do Ano”, em 2010, no concurso Divas de Angola.

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo