Pérola reage a publicação racista sobre o marido

A cantora angolana Pérola, que está casada com o executivo da Semba Comunicação, Sérgio Neto, desde 2011, reagiu a uma publicação racista sobre o seu marido, divulgada nas redes sociais.

“Concordas que a Pérola fez bem em namorar com um mulato?” – Questiona a publicação, partilhada pela cantora na sua página do Facebook.

Pérola mostrou-se bastante indignada com o teor racista da publicação e desabafou: “Sinceramente, agora querem mandar na minha vida pessoal!... Eu casei com a pessoa e não com a cor! Paremos com isso!”.

Veja a publicação da cantora:

"A nossa triste realidade .. E queriam ser engraçados com o post !? São perguntas mesmo que se façam. "Concordam que a Pérola fez bem namorar um Mulato?" Sinceramente, agora já querem mandar na minha vida pessoal! Há limites para tudo. Tem que haver respeito pelas pessoas. É o mínimo. Para responder, Eu casei com a Pessoa e não com a Cor! Paremos com isso.

Por vezes é necessário dar respostas a certas situações. Demorou... Mas aqui está! Sei que para alguns vai entrar a 100km/h e sair a 200km/h pois preferem uma boa mentira para puderem apontar o dedo. Pessoas que preferem criar histórias sobre a vida dos outros para ofuscar as suas próprias frustrações. Mas cá vamos nós vivendo a nossa vida como qualquer ser humano imperfeitos buscando sempre a felicidade sem pisar ninguém. Como diz o ditado " Mente vazia é oficina do Diabo" essa vai para a pessoa que criou e para os que continuam espalhar a essa fofoca absurda!"

Fonte: Jet7 Angola

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo