Pérola: «Foram anos de muito sofrimento... De sair do Huambo e deixar tudo»

Pérola: «Foram anos de muito sofrimento... De sair do Huambo e deixar tudo»

 

A cantora angolana "Pérola", natural da província do Huambo, relembrou hoje (4 de Abril), data em que Angola assinala 12 anos de Paz, um dos momentos mais difíceis de sua vida.

Pérola relembra neste dia da paz, o momento em que ela e sua família (Mãe e irmãos), viram-se obrigados a abandonar a sua terra natal (Huambo) e fugir devido a guerra.

"Foram anos de muito sofrimento, de muita luta. De muito aprendizado. De sair do Huambo e deixar TUDO e recomeçar" - afirmou Pérola.

A cantora disse que naquele dia, apenas trazia um calção, uma t-shirt, uma sapatilha muito apertada e a sua Mãe com fé e força.

Leia a mensagem partilhada por Pérola:

 

"Viva a Paz meus amigos, ( 12 anos) Essa Paz é minha, essa Paz é tua, essa paz é nossa... Foram anos de muito sofrimento, de muita luta. De muito aprendizado. De sair do Huambo e deixar TUDO e recomeçar, ( com os meus irmãos) eu com apenas como um calção, uma tshirt, uma sapatilha que me apertava a sério ☺️ e uma MÃE com fé e força ... e foi o suficiente para hoje estarmos aqui para usufruir desta paz. Viva."
 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo