Pérola anima espectáculo no Miami Beach

A cantora Pérola é a atracção principal da terceira edição do projecto músico-cultural “BAI Night”, que se realiza hoje, a partir das 20 horas, no restaurante Miami Beach, na Ilha de Luanda.


Pérola disse ontem ao Jornal de Angola que vai fazer uma apresentação especial e divertida para os seus fãs, onde vai prestigiar e homenagear alguns artistas em que se inspirou desde o início da sua carreira.


A cantora frisou que vai ser um espectáculo divertido, onde além dos temas conhecidos do seu reportório, vai apresentar, pela primeira vez, temas do cancioneiro angolano e de artistas em que teve participação nos seus álbuns.

 

Pérola referiu que a actuação terá cerca de uma hora e é acompanhada por uma banda de instrumentistas nacionais integrada por Dalú Roger (percussão), Randy (guitarra baixo), Venâncio e Isaac (teclados), Max (guitarra solo), Gibra (bateria), e Aninhas e Rosa (coros), bem como das bailarinas Célia e Mariza.


Uma das vozes femininas da nova geração do semba, Pérola é autora dos discos “Meus Sentimentos” e “Cara e Coroa”, dos quais se destacam temas como “Break it”, “Omboio”, “Presta Atenção” e “Doida”. Pérola é uma das cantoras angolanas de maior sucesso, sendo a única a conquistar o prestigiado prémio de música africana Kora, em 2005. Foi distinguida como “Diva da Música”, em 2009, “Diva do Momento” e “Diva do Ano”, em 2010, no concurso Divas Angola, promovido pela produtora angolana Semba Comunicação, em parceria com a “Glamour em Festa”.

Recebeu o “Prémio Kianda Acção Cultural”, pelo Top Rádio Luanda, edição 2010, em reconhecimento da qualidade do seu espectáculo realizado no Cine Atlântico, em 2010.


Sandra Santos, do gabinete de comunicação e imagem do banco BAI, promotora do projecto, disse que os espectáculos inseridos nesta iniciativa têm periodicidade trimestral, tendo já actuado os músicos Puto Português, Danny L e Carlitos Vieira Dias. O espectáculo de logo mais tem a participação especial de Margareth do Rosário, que apresenta um show de cerca de 45 minutos.


Sandra Santos revelou que objectivo do “BAI Night” é promover a música angolana e utilizá-la como pano de fundo nos encontros entre os trabalhadores da instituição e o público em geral. “Aproveitamos este ano em que a empresa comemora o seu 15º aniversário, para continuar a fomentar a música e levar potenciais patrocinadores e amantes da canção nacional, sobretudo do semba, aos recintos de música ao vivo”, acrescentou.


Fonte:
Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo