Pelé desmente notícias de que se encontra nos cuidados intensivos

Ao contrário do que foi noticiado por vários órgãos de comunicação, Pelé, que se encontra internado no Hospital Israelita Albert Einstein devido a uma infecção urinária, afinal não se encontra nos cuidados intensivos.

 

Pelé desmente notícias de que se encontra nos cuidados intensivos

 

O esclarecimento foi feito pelo próprio na sua página do Twitter, confirmando que se tratou de uma mudança com vista a preservar a sua privacidade.

 

“Olá a todos, eu quero aproveitar esta oportunidade para que vocês saibam que eu estou a melhorar”, começou por dizer o ex-futebolista através de um comunicado nesta rede social.

 

Esclarecendo logo de seguida o motivo que levou à mudança de quarto: “Não fui colocado em cuidados intensivos, hoje, eu estava simplesmente a mudar para uma sala especial dentro do hospital apenas para fins de privacidade. Enquanto eu aprecio todos os visitantes que me vieram ver, eu realmente preciso de privacidade para continuar o meu tratamento e recuperação em paz”.

 

No final do comunicado, Pelé revela que está desejoso para ter alta e poder ir de férias com a família. “Eu sou abençoado por receber o vosso amor e apoio, e graças a Deus isso não é nada sério. Estou ansioso para passar as próximas férias com a minha família, e começar o novo ano com saúde renovada, com muitas viagens internacionais já planeadas! Obrigado.”

 

Recorde que Pelé foi sujeito, no passado dia 13, a uma cirurgia para remover cálculos dos rins, da uretra e da vesícula.

 

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo