Paulo Flores, Yuri da Cunha e Banda Maravilha na Casa70

Paulo Flores fecha temporada anual de espectáculos da Casa70  Luanda - O segundo semestre da promotora de espectáculos Casa70, localizada em Luanda, está preenchido com quatro eventos previstos para Setembro, Outubro e Dezembro, com grande destaque para as actuações da Banda Maravilha, Yuri da Cunha e Paulo Flores.

  

De acordo com a programação da promotora a que a Angop teve hoje acesso, a 2 de Setembro o espaço será reservado para a "Farra da Casa", numa atracção voltada mais para o público adulto (kotas), enquanto nos dias 13, 14 e 15 a Banda Maravilha centralizará as atenções com concertos para a gravação de um DVD ao vivo.

Para esta empreitada, a banda contará com as participações especiais do brasileiro Emílio Santiago e do cabo-verdiano Tito Paris. Além desses nomes, Paulo Flores e Carlitos Vieira Dias completam a lista do elenco co

 

Entre 27 e 29 de Outubro será a vez de Yuri da Cunha e seus convidados, deixando por definir Novembro, enquanto o fecho da temporada acontecerá com o habitual Paulo Flores, que já se tornou tradição nos últimos três anos.

 

Os shows estão marcados para 7, 8, 9 e 10 de Dezembro, sendo que contará com a presença de alguns convidados cujos nomes ainda não foram anunciados.


Fonte:
Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo