Paulo Flores representa Angola no «Womex Music Expo» em Espanha

Paulo Flores representa Angola no «Womex Music Expo» em Espanha

 

Paulo Flores vai representar Angola na 20ª edição do Womex Music Expo, com a realização de um concerto sexta-feira, às 22h00, no Salão de Teatro do Centro Dramático, em Santiago de Compostela, Espanha.

 

No concerto, com a duração de 45 minutos, Paulo Flores vai ser acompanhado pela banda formada por Tedy Nsingi (guitarra solo), Pirika Duia (violão), Mias Galheta (baixo), Marito Furtado (bateria), João Ferreira (percussão) e Ciro Bertini (teclas, flauta e acordeão), um leque de músicos nacionais e estrangeiros que o têm acompanhado em Angola e no estrangeiro, e participado nos seus discos.


A actuação do Artista Mais Querido de 2011 em Santiago de Compostela é seguida de um espectáculo da orquestra malaia Geng Wak Long, e da banda sul-africana Abavuki.


O festival abre hoje, no Auditório Galiza, às 21h00, com um concerto da banda The Roots, The Way e termina no domingo, com músicas de animação com o DJ português Marfox.


Durante cinco dias são realizados concertos acústicos, conferências, feiras, exposições e sessões de cinema, com a participação de mais de cem artistas, bandas e orquestras, dos cinco continentes.


A Womex Music Expo, que se realiza desde 1994, é uma plataforma internacional para a promoção e divulgação da indústria musical. Constitui uma das formas de promoção da música e da cultura de vários países, de intercâmbio e troca de experiências e contactos entre os artistas. Neste certame, profissionais das diversas áreas ligadas à música de todo o mundo têm a possibilidade de partilhar conhecimentos.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo