Paulo Flores fecha temporada anual de espectáculos da Casa 70

 

Luanda - O músico angolano Paulo Flores realiza, entre os dias 9 e 12 de Dezembro, quatro espectáculos na Casa70, em Luanda, inseridos no fecho da temporada anual da referida promotora.
 
À semelhança do que tem acontecido anualmente, Paulo Flores volta a ser o eleito da promotora para encerrar uma época de shows que, ao longo dos anos, levou ao local diversos artistas nacionais e estrangeiros.
 
Segundo fonte da promotora, que avançou a informação hoje à Angop, em Luanda, o encerramento do ano com Paulo Flores insere-se no âmbito da estratégia de divulgação e valorização da música nacional.

Ao longo do ano, a casa testemunhou a exibição de artistas como Anselmo Ralph, Margareth do Rosário, Heavy C, Konde e Yuri da Cunha.
 
Realçou ainda que a aposta em Paulo Flores deve-se ao facto de ser um artista com mercado e capaz de levar ao espaço centenas de fãs durante os espectáculos agendados.
 
Espera-se que, de acordo com a fonte, o autor faça desfilar nos shows em referência temas como "Pé na Lama", "Hoji-Ya-Henda", "Parabólica", "Nzagi" e "Reencontre", incluídos na trilogia “Ex-combatentes”, para além de sucessos antigos.
 
Com 11 discos editados, o músico, cantor e compositor é considerado um dos maiores expoentes da música em Angola.
 
Nascido em Luanda, em 1972, Paulo Flores tem no mercado 11 discos, para além de várias participações em obras de músicos angolanos e estrangeiros.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo