Paul McCartney surpreende com show grátis

O ex-Beatle Paul McCartney surpreendeu Nova Iorque, na quinta-feira, com um pequeno concerto gratuito na popular Times Square, dias antes de lançar o seu primeiro álbum de inéditos em seis anos, “New”.

 

McCartney, de 71 anos, anunciou o concerto pela manhã na sua conta no Twitter. Apresentou-se ao meio-dia, no coração de Manhattan, como mostraram as fotografias divulgadas por fãs nas redes sociais.


“Venham à Times Square, tudo vai acontecer lá”, disse sir Paul, pouco antes do concerto, feito no interior de um camião, que tinha uma das partes laterais aberta. Na quarta-feira, Paul fez outra apresentação surpresa para alunos e professores da Escola de Artes Frank Sinatra, em Astoria, no Queens (nordeste de Nova Iorque).
 

Paul tocou 13 músicas e respondeu a perguntas dos estudantes. O concerto no Queens realizou-se no dia do aniversário de John Lennon, companheiro de Paul McCartney nos Beatles, assassinado em Nova Iorque em 1980. 
 

Em homenagem a Lennon, Paul interpretou “Being for the Benefit of Mr. Kite”, do álbum “Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band”, de 1967. O lançamento mundial de “New” é na próxima terça-feira em Londres.
 

No ano passado, o ex-Beatle gravou “Kisses on the bottom”, um disco “jazzy”, com temas dos anos 1920, 1930 e 1940.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo