Paul McCartney em filme sobre atentados terroristas

Um documentário sobre a experiência do músico inglês Paul McCartney sobre os atentados do 11 de Setembro de há dez anos, em Nova Iorque, estreia, na véspera daquele aniversário, na televisão norte-americana, noticiou, ontem, o “New York Times”.

 

O documentário, “The Love We Make”, refere o jornal, acompanha as semanas em que o ex-Beatle esteve em Nova Iorque, desde o dia dos atentados até ao concerto que realizou um mês depois.

 

O músico disse ao jornal que estava no aeroporto de Nova Iorque, quando se deram os atentados contra as “Torres Gémeas”, que foi para a cidade, esteve em contacto com as pessoas, visitou a zona que ficou destruída e marcou um concerto, para Outubro, a favor das vítimas.  McCarteney afirmou “ter sido uma honra” saber que pôde, de alguma forma, ajudar os habitantes de Nova Iorque a ultrapassar aquele momento.

 

O documentário, realizado por Bradley Kaplan e Albert Maysles, inclui imagens do concerto no Madison Square Garden e tem a participação de David Bowie, Eric Clapton, Mick Jagger, Keith Richards e Pete Townshend.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo