Paul G e Juddy separados ao fim de 4 anos

Era um dos casais mais mediáticos, e populares da actualidade entre os famosos Angolanos, mas a sorte lhes foi madrasta. Agora é oficial Juddy e Paul G, estão separados ao fim de quase 4 anos de relacionamento.


A relação que chegou a ter um noivado, e casamento por marcar mediante o divórcio do primeiro relacionamento de Paul G, chegou ao fim.


Juddy deu sinais nas redes sociais da separação, com a retirada total de fotos que ligam o casal e mudando o status de relacionamento de noiva para solteira, sem no entanto confirmar o fim.


A  Modelo e apresentadora Juddy Conceição confirmou também via telefone o fim do relacionamento à uma revista online. Sobre os motivos, pouco ou nada declarou, apenas que a separação vai há seis meses, e que as causas só ela e o Paulo sabem, pois apenas interessava ao casal. “Talvez, futuramente poderemos se calhar falar mais, as coisas aconteceram há pouco tempo”. Ressaltou Juddy.


Juddy disse ainda que apesar do fim a amizade prevalece uma vez que possuem um filho em comum.


“Somos muitos amigos, apesar de tudo temos em mente que temos fortalecer essa relação porque temos o nosso filho e ambos amamo-lo de coração.” Rematou a modelo e apresentadora, agenciada pela Hadja Models. 


Fonte: Platina Line

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo