Patrícia Pacheco abandona Programa "Zimbando" da TV Zimbo

“Pessoal hoje e porque já é oficial, posso dizer-vos que terminei o meu contrato com a TV Zimbo - Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”, foi com essas palavras que a consagrada apresentadora Patrícia Pacheco se despediu da emissora em que trabalhava há 4 anos.

As informações divulgadas esta semana e confirmadas pela própria apresentadora Patrícia Pacheco, mostram que a proposta de renovação anual do contrato da apresentadora com a TV Zimbo,  não foi interessante, uma vez que o salário e outras cláusulas contratuais não valorizavam o prestígio e talento da apresentadora que já foi eleita diva da comunicação.

A notícia emocionou toda a equipa do programa, bem como o público, fãs,  e alguns famosos  amigos da apresentadora no seu perfil na rede social Facebook.

O futuro da actual primeira-dama da televisão angolana  ainda é incerto, mas certamente ela não ficará longe da televisão por muito tempo.

O canal 2, o Canal 1, e a futura  AngoTv,  já manifestaram interesse em contratar a apresentadora para comandar uma de suas atrações.

 
Reações de alguns famosos

Jorge Antunes: O programa zimbando conseguiu em pouco tempo, e contigo, crescer em todos os aspectos. Mas eu sei o que lutaste para ficar e o que sofreste por sair... Mas agora é olhar para a frente e continuar ... Até na globo terias lugar! Só quem não entende muito do que faz e que pode perder alguém como tu! Estamos aqui ... Com pena mas com muita esperança que um dia os verdadeiros quadros sejam valorizados. Seja em empresas privadas ou publicas... Ou perderemos todos.

Yola Araújo Costa: não  posso crer amiga puxa como vais fazer falta, porque  tu tens luz;).

Daniel Assis: prima já falamos sobre isto por isso sabes o que penso e também  espero que  saibas que  o teu próximo passo está garantido. Fecha-se uma porta, abre-se outra. Quem tem talento sempre irá sobreviver numa selva onde tanto incompetente quer ser leão. Foi uma boa escola (cada experiência o é) mais  não é o fim da estrada, apenas um desvio. E sempre sem entrar em pormenores, apenas concluo dizendo: não é por morrer uma andorinha k se acaba a primavera. bj e até já!

Pois é, agora só há uma certeza a respeito da carreira de Patrícia Pacheco, o seu programa que vai ao ar de segundas e sextas  na TV Zimbo não será mais exibido ou apresentado por ela.


Fonte: P. Line

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo