Patrícia Faria apresenta CD Baza Baza em Malanje

 Patrícia Faria leva disco Baza Baza a província de Malanje

Luanda - A cantora Patrícia Faria vai realizar no dia 26 deste mês, na província de Malanje, uma sessão de assinatura de autógrafo e venda pública do seu mais recente disco “Baza Baza”.

Segundo fonte ligada à artista, a ida à província de Malanje enquadra-se no programa de promoção do disco que está no mercado desde o mês de Maio.

 “A intenção é levar o disco aos fãs das demais províncias, sendo, portanto, um projecto que vai levar a cantora mais próximo dos consumidores da música angolana, residentes fora de Luanda”, disse.

O disco, com 13 faixas musicais, teve a participação de músicos angolanos e estrangeiros, com realce para o cantor português Luís Represas, que interpretou com a artista o tema "Kimbemba". Paulo Flores, Yuri da Cunha e Sandokan são outros artistas que acompanharam a cantora.

Lançada no mundo da música enquanto integrante do grupo feminino As Gingas do Maculusso, Patrícia Faria enveredou por uma carreira a solo, com o lançamento, em 2003, da sua primeira obra discográfica “Eme Kya”.

 Esta obra discográfica transportou a autora a vários títulos em 2003, dentre os quais: Melhor Marketing Musical, outorgado pela Escola de Marketing, Voz de Ouro e Voz do Ano, outorgado pela Casa Blanca Produções, Vencedora do Top dos Mais Queridos, da RNA, título nunca alcançado por vozes femininas.

Conquistou ainda o título de Melhor Produção Discográfica, Voz Feminina do Ano, Semba do Ano, no Top Rádio Luanda, Melhor Interprete Feminina do Ano, outorgado pelo “Moda Luanda”.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo