Paris Hilton: Gays "são nojentos e têm sida"

Paris Hilton voltou a dar nas vistas. A socialite norte-americana foi apanhada a dizer mal dos homossexuais, curiosamente enquanto falava com um amigo gay.

 

Um taxista gravou a conversa e decidiu divulga-la. Paris falava sobre a aplicação do iPhone Grindr, uma rede social usada principalmente por homens homossexuais.

 

"Digamos que entro no Grindr e há alguém no edifício que também está a usá-lo. Então a aplicação diz-me onde é que ele está e podes ir lá 'hey, queres sexo?'", diz o amigo de Paris.

 

"Para f****? Os homossexuais são as pessoas mais excitadas do Mundo. São nojentos. Meu, a maioria deles deve ter sida... Teria muito medo se fosse um gajo homossexual. Acabas por morrer com sida", respondeu a socialite.

 

Estas afirmações foram divulgadas pelo site ‘Radar Online'. Paris já veio apresentar as suas desculpas, dizendo que esta era uma conversa privada e que, se pudesses, retirava tudo o que tinha dito. "Os homossexuais são as pessoas mais fortes e mais inspiradoras que conheço", afirmou Hilton. 

Fonte: Vidas

platina line, platina line angola, portal platina line, portal platina line angola, platina line facebook, site platina line, site platina line angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo